quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lembranças.


"Mas eu sempre penso que eu vou guardar no meu coração todas as minhas lembranças até o fim. Mesmo que sejam lembranças tristes que me machuquem muito. Mesmo que sejam tão tristes que eu queira esquecer sobre elas pra sempre. Se eu puder suportá-las e não fugir delas... então, um dia... Um dia isso vai me fazer uma pessoa forte. Eu quero acreditar nisso. Eu vou mantê-las em meu coração, e sempre acreditar nelas. E um dia, em algum momento.. elas estarão longe da tristeza." - Momiji, Fruits Basket. ♥

Um comentário:

  1. muitoooooo legal o seu blog......gotei d++++++,me identifiquei muitooooo.....tb sou critã e amoooooooooooo ler...parabens viu?!
    se quier eguir o meu ta ai: palavrasdeliligermano.blogspot.com

    ResponderExcluir

sinta-se a vontade.