segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Christmas, 2011 and all of these things.

Dezembro! A época mais linda e aconchegante do ano... principalmente por causa do Natal. Sério, eu sou completamente apaixonada pelo famoso 25 de dezembro e por tudo o que ele representa. É lindo ver as ruas e as cidades enfeitadas, as lojas predominando o vermelho e o verde, todas as luzes, as pessoas saindo de casa, os presentes... até o clima no ar muda! É, para mim, algo realmente belo. E claro, junto com o natal, vem as festas, o ano novo.. e a musiquinha da globo!
"Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou. Nesses novos dias, as alegrias serão de todos, é só querer! Todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou! Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier!"
Sério, quem não cresceu escutando essa musiquinha? HAHAHAHAHA! Não tem nada melhor! Daí todo mundo começa a lembrar... quantos dos nossos desejos do ano passado para esse ano não se realizaram e quantos deles você já nem se importa? Quantos amigos ganhamos ou perdemos? O quanto mudamos? Porquê afinal, tudo sempre muda, e nós estamos sempre crescendo, amadurecendo, e a cada nova descoberta, diminuindo um pouco mais e descobrindo a nossa pequenez. Nesse ano, todas as minhas alegrias ou decepções foram apenas palavras na minha história, e mesmo as coisas ruins me fizeram crescer. O meu melhor presente e maior desejo eu já encontrei: o MEU Natal, a minha festa. Porquê o meu verdadeiro significado é o Rei que deu sua vida por mim e por cada um de nós e o melhor: ressucitou! Para mim, esse é o verdadeiro sentido. Para mim, é isso que faz tudo isso valer a pena, porquê Ele... Ele é a razão de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.