quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Be strong.

"Se Deus responde sua oração, ele está aumentando sua fé. Se ele demora pra responder, ele está aumentando sua paciência. Mas, se ele não responde, é porquê ele tem algo melhor para você."

Tenha em mente que esse é um post bem.. pessoal. Tudo que eu vou escrever aqui, é apenas a tradução de um punhado de lágrimas e uma dor que não parece querer ir embora... porque afinal, isso é tudo o que eu tenho comigo agora. Eu só queria saber... até que ponto devemos buscar nossos sonhos? Até que ponto deveríamos continuar.. acreditando? Porque eu ainda acredito, e eu me agarro nesse último fio de esperança com todas as minhas forças. Mas eu estou cansada. Não quero acreditar que é assim que tudo acaba, porque só de pensar, dói. Meu coração dói. Eu acredito no Deus que eu sirvo, acredito que Ele está no controle e acredito nas promessas dEle para a minha vida e é exatamente isso o que me permite seguir com um sorriso no rosto, mesmo no meio das lutas. Quando a ética se transformou em hipocrisia, os meus ideais foram jogados no lixo, e várias coisas das quais eu acreditava se mostraram enganosas.. foi nessa hora que eu soube, mais do que tudo, que só havia uma coisa que eu poderia fazer: Confiar em Deus e esperar. Minhas mãos estão atadas, mas eu sei... no final de tudo, isso vai servir como experiência. Como crescimento. E eu sei que Deus há de me dar a vitória, porquê Ele é perfeito, puro, e justo!
"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação." - Salmos 91: 15-16
Eu permanecerei firme. Acreditando no Deus da minha salvação, no Deus eterno, no Deus perfeito. O meu Deus não falha, não é injusto, não chega atrasado, e escreve certo por linhas certas. O meu Deus não vem "antes tarde do que nunca", Ele vem no tempo certo. E, o meu tempo certo? Só Ele sabe. Eu espero, pois o meu tesouro está com ele.
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." - 1 Coríntios 2.9
Vou continuar esperando, continuar orando, continuar confiando. Porquê afinal... o meu Deus pode tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.