segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ten days.


Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.

- Para o meu raio de sol: "me perdoe. tudo aquilo... nada mudou."
- Para a das horas iguais e dos sonhos: "apenas espere. eu irei realizá-los."
- Para o ben 10 mais fofo que já existiu: "posso dizer que você é lindo?"
- Para o porto seguro: "sinto sua falta."
- Para a nenem: "obrigada por me entender, por me ajudar, por estar sempre comigo, por ser você..."
- Para aquela de onde eu vim: "por favor, não me mande mais lavar louça, sim?"
- Para aquele de onde eu vim, 2: "por favor, tente ser mais compreensivo."
- Para o professor que me ensina a pior das matérias: "tenha piedade na correção, sim?"
- Para a melhor de todas: "obrigada por existir."
- Para o melhor líder: "Dá pra abrir logo as inscrições para o Radical DF? Por favor?"

e é isso aí.
-

Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.