quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ten days, ainda...


Mais dois dias hoje. Mais um pouquinho de mim.

Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você. (só nove?)
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente. (sem ordem de prioridade, sim?)
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez. (tenso!)

Sexto dia: cinco pessoas que significam muito para você. (só cinco? > forever alone)
1 - Minha mãe. Mais do que mãe, é melhor amiga. É mais do que palavras, são ações, são gestos e ela é tudo. Ela é linda, e... é, é tudo pra mim.
2 - O sonho. Eu realmente não conseguiria descrever tudo o que ela significa em palavras, mas... é. Resumindo, ela é só metade. O molde.
3 - A melhor de todas. Porquê eu nunca sentiria tanta falta assim de alguém... ela é única, de um jeito que só ela sabe ser.
4 - O meu porto seguro. Porquê ele é um "Kevin" da vida (pra quem já leu SAN), e é tudo o que eu poderia querer. É mais do que eu poderia pedir.
5 - O raio de sol. Porquê sempre foi a minha motivação para acordar com um sorriso no rosto.

Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu. (só quatro?)
1 - Aquele show, o dia mais importante e mais lindo da minha vida, com toda certeza. Aquela música, aquela sensação boa e dolorosa, e aquela pessoa do teu lado. Foi o mais incrível de todos.
2 - Aquele dia, em que eu saí do computador correndo depois de uma grande maratona de brigas, e passei correndo pela sala indo para o quarto, e pensando... "it's over. it's really over, now."
3 - Aquele dia de espionagem nas escadas do colégio, em direção ao prédio do terceiro ano. A câmera de celular e todas as risadas... é, mais ou menos como tatuagem.
4 - Aquela ligação, o "passamos". O shopping, todas as risadas... a última vez.
-

Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.