segunda-feira, 8 de novembro de 2010

About me.


Tudo bem. Todo blog tem que ter uma postagem um pouquinho idiota e engraçada. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que tal um joguinho com um várias perguntas?

- Eu tenho: muitos sonhos, muitos planos, muitos medos, muitos desejos...
- Eu desejo: ser feliz. Isso resume tudo.
- Eu odeio: quiabo, lavar louça, cabelo desarrumado, provas bimestrais de física e computadores sem internet.
- Eu escuto: tudo o que você pensar dentro do quesito "música gospel", por mais que seja meio difícil acreditar, rs.
- Eu tenho medo de: cobras. e baratas. (e aliás, de mais um monte de coisa bem sentimental que não vale a pena colocar aqui)
- Eu não estou: ... doente? (but what the heaven?)
- Eu estou: (exatamente agora, 08 de novembro, às 20:36) com frio.
- Eu perco: datas e aniversários, compromissos, e canetas. muitas canetas!
- Eu preciso: de uma xícara de chocolate quente. agora.
- Me dói: a sensação de impotência, principalmente quando isso envolve as pessoas que você ama, e geralmente quando a culpa é sua.

Sim ou não?

- Tem um diário? Sim. *3* quer dizer, é agenda, mas dá no mesmo.
- Gosta de cozinhar? Nooooooooooooooooooo!
- Gosta de tempestades? Sim sim sim sim ! ♥ de preferência na escola (pra ver a Gabi tremendo de medo do meu lado HOHOHO) ou em casa, de noite, quando eu tiver embaixo dos meus cobertores, sim?
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Tinha, mas acho que não tem mais.
- Acredita no amor? Mais do que tudo. Sou movida por ele, como poderia não acreditar?
- Toma banho todos os dias? Sim. AHISUHAIUSHIAUSHAI
- Quer se casar? Aham.
- Quer ter filhos? Também.

Qual é?

- A palavra que mais usa no msn: SIUAHIUSAHISUHAIUS
- Seus cantores favoritos: são muitos, sério. HAHAHAHA
- Seu maior desejo: acho que eu já respondi isso lá em cima, não?

Outras perguntas...

- Signo: Não acredito nem um pouco nisso, mas só pra constar, é áries.
- Cor dos olhos: Castanho claro.
- Número favorito: 7.
- Dia favorito: nunca parei pra pensar nisso... mas acho que é dia 1°. ou dia 24, que é quando sai o pagamento da mamãe HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Mês favorito: dezembro. natal, ano novo e tudo o mais ♥
- Estação do ano favorita: inverno! totalmente, definitivamente, absolutamente!
- Café ou chá? café, nhac.

Você...

- Tem problemas de auto estima? não mesmo.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo? sim.
- Iria a uma micareta? nunca!
- Cuidaria de amigos bêbados? sim.
- Dá toco sem problema nenhum? não, morro de dó. :s

Nas últimas 24 horas, você...

- Chorou? não.
- Ajudou alguém? sim.
- Ficou doente? não.
- Foi ao cinema? não.
- Disse "eu te amo"? sim.
- Escreveu uma carta? sim.
- Falou com alguém? sim.
- Teve uma conversa séria? sim.
- Perdeu alguém? não.
- Abraçou alguém? sim.
- Brigou com algum parente ou amigo? não.

Alguma vez você poderia...

- Saltar de paraquedas? SIIIIIIIIIM! *dreaming*
- Cantar em um karaokê? *dreaming, version 2.0* sim, sim, sim! HAHAHA
- Ser vegetariano? de jeito nenhum.
- Se embebedar? não.
- Roubar uma loja? não.
- Se maquiar em público? sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.