terça-feira, 31 de agosto de 2010

Freedom!

"O inimigo quer me destruir, tentando me derrotar. Mostrando várias ilusões, ou coisas vãs... Tentando me persuadir, me levar para o chão! Ele é como um animal feroz, prestes a atacar. Mas estou firme, eu fui comprado pelo sangue de Jesus! Foi perdoado, os meus pecados... com sua morte lá na cruz! Nada abalará minha fé, pois creio em Jesus. Seu sangue verteu na cruz por mim! Liberto agora estou pelas mãos do meu Jesus! Não vivo mais cativo, e nem oprimido... livre do inferno estou! Revestido agora estou, com as armas espirituais... que Deus me entregou para lutar. Estratégias de um vencedor, de um time campeão, que entra na batalha só pra vencer. [...] Se o teu passado te condena, não, não tema. Creia que Jesus é a solução do seu problema, se nos seus pulsos não tem algema, foi porquê Ele anulou a sua pena. Foi com o sangue que você foi comprado, seu débito tá pago, você foi libertado! Então louve a Cristo com a mão para o alto, demonstre gratidão por ter sido salvo. [...] Não vivo mais cativo, e nem oprimido... livre do inferno estou!"

Ton Carfi - Nada abalará minha fé.
Ouçam essa música, MUITO recomendada, é.
Noite Black, sexta feira, 27 de agosto, ADET! Muito do tipo inesquecível, mesmo.

Um comentário:

sinta-se a vontade.