terça-feira, 15 de junho de 2010

Chocolate quente.

"Estava sozinho, em uma noite fria te encontrei. E pelas ruas da cidade estava a pensar... Em alguém que eu não sabia que era! Hoje eu sei que é você, e por isso te encontrei. E te chamei para tomar um chocolate quente, você me olhou e aceitou com um riso tão carente! Um pedacinho de uma mesa rabiscada, escritos de amor, eu te olhava... Deus me deu você, e me fez te achar, como um dia eu pudia imaginar... foi um milagre te encontrar, e uma eternidade pra te amar! Se olho para o céu, vejo você. Se ainda a beira mar, vejo você. E a lua vem ouvir nossa canção, um poema de amor, escrevi pro teu coração..."
- Chocolate Quente - Alex e Alex.

Só porquê essa música é linda, e eu estou totalmente apaixonada por ela (e por várias outras, aliás). Foram necessários apenas alguns minutos, um dia não tão importante, e uma rádio, para que eu pudesse conhecê-la. Bem ao acaso, mesmo. E, eu paro pra pensar, e vejo que assim acontecem várias coisas. Ou talvez... não. De qualquer forma, uma canção aleatória tocando na rádio, mas capaz de para abrir a mente e o coração, ou então, um convite para um chocolate quente ou apenas um sorriso tímido... podem transformar dias tristes em dias apaixonantes. Podem fazer todo um mundo sorrir. Coisas pequenas, coisas simples, coisas... coisas assim. Exatamente como um chocolate quente.



... only for the lovers. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade.